Por que o SIMPLESHOTEL é o Software de Gestão Hoteleira Ideal?

Posted by

Quando se fala em escolher um software de gestão hoteleira, você precisa decidir com atenção. A gente te conta por que o Simpleshotel é ideal para seu hotel ou pousada.

Chegamos em uma época onde não dá para administrar uma empresa sem o auxílio da tecnologia. As planilhas até podem ser eficientes, mas com o tempo, a manutenção delas se torna insustentável.

É quando os sistemas de gestão entram em cena. Eles não só automatizam os seus processos, como promovem uma maior interação de toda a sua equipe.

E no hotel, essa interação é mais que indispensável. Já imaginou como seria difícil a recepção acessar informações da cozinha ou da governança sem um sistema eficiente?

O Simpleshotel tornou-se um referencial no mercado porque além de promover essa comunicação e automação dos seus processos, ainda é online e super simples de usar. Nós destacamos alguns pontos que mostram isso para você. Dá uma olhada.

É um software de gestão hoteleira intuitivo

Isso significa que você não precisa aprender comandos ou acessar inúmeras telas para ter uma informação, muitas vezes, bem simples.

Tudo está no dashboard, bem detalhado e acessível para você.

Outra vantagem de ter um software de gestão hoteleira intuitivo é a facilidade – e economia! – na hora de treinar sua equipe. Com poucos minutos de apresentação, todo mundo já entende como o sistema funciona e o administra facilmente.

É completamente online

Como falamos no início do post, estamos em um tempo onde a tecnologia se tornou essencial em todas as empresas.

A internet já permite o acesso remoto de equipe inteira, sem a necessidade de todos estarem no mesmo local de trabalho. Então, ter um sistema online para hotel ajuda na troca de informações, na praticidade da comunicação e nas suas vendas.

Queremos destacar este último ponto. Já imaginou estar em uma feira de turismo e ter a oportunidade de fechar negócio com uma empresa, mas não ter como fazer isso porque não sabe se há disponibilidade em seu hotel? Essa foi uma dor de cabeça frequente de hoteleiros há um tempo, mas hoje não precisa existir mais. Investir em um sistema online para o seu hotel inibe questões como essas.

E tem o custo-benefício

Exatamente! Você tem um sistema eficiente e sem precisar investir tanto para isso! Os planos que nós ofertamos cabem em seu bolso.

Como não precisamos de uma instalação mais técnica, treinamentos e uma tecnologia cara para oferecer um bom sistema e suporte presencial, os nossos custos de manutenção reduzem consideravelmente…e por consequência, os seus também!

Usamos um sistema de segurança com atualização frequente

Os seus dados e os dados dos seus clientes estão totalmente seguros dentro do nosso sistema. A gente compreende como o vazamento de informações sigilosas é frequente na internet, mas você não precisa temer quanto a isso.

O software passa por atualizações frequentes, o que impede ataques cibernéticos e roubos de dados. Além disso, mantemos um padrão de segurança bem avançado, garantindo que todos os processos sejam registrados sem risco e sem erro.

Aposte no avanço de um software de gestão hoteleira! O Simpleshotel é prático, dinâmico e um ótimo custo-benefício para seu negócio. Peça sua demonstração gratuita e aprove!