Sistema hoteleiro mobile

Sistema para hotéis com versão mobile: veja algumas vantagens

Posted by

Ter um sistema para hotéis com versão mobile é uma necessidade cada vez mais nítida no mercado.

As equipes estão bem mais inteiradas e trabalhando no conceito de um único time. Se você utiliza um sistema padrão ou planilhas acessadas apenas por desktop, pode ser o momento certo para pensar em uma atualização.

Contamos algumas vantagens de ter um sistema com versão mobile neste post. Confira.

Acessibilidade facilitada

Essa, com certeza, é a maior das vantagens em utilizar um sistema para hotéis com versão mobile.

O acesso de toda a sua equipe não precisa mais ser feito unicamente por um computador.

Imagine, por exemplo, a governança do seu hotel. O controle de quartos limpos, em manutenção e outras categorias aplicáveis, é feito de maneira bem mais prática e direta. Nada de papéis. Além disso, a comunicação é mais rápida.

O sistema para hotéis com versão mobile facilita o trabalho home office

O trabalho home office tornou-se, atualmente, uma necessidade para muitos empresários. Imagine que terá um evento importante de hotelaria em outra cidade ou, até mesmo, em outro país. Você quer ir, mas naquele mesmo período terá uma movimentação extra em seu hotel ou pousada.

Até pouco tempo havia a necessidade de escolher um ou outro.

Hoje o acesso pode ser facilitado através da internet e, ainda mais, com um sistema para hotéis com versão mobile. Dá para acessar de qualquer lugar e gerir o seu hotel utilizando apenas seu smartphone.

Agilidade no atendimento

Outra grande vantagem do sistema de gestão hoteleira com versão mobile. Como citamos mais acima, as equipes estão cada vez mais engajadas no sucesso do negócio e trabalham em conjunto.

Em uma elevada demanda de check-ins, por exemplo, onde não há pessoal e computadores suficientes para atender os seus hóspedes, outros funcionários podem integrar o processo e utilizar smartphones para acessar o sistema e realizar o procedimento. Tudo rápido e bastante prático.

Aumento das vendas

Com o acesso cada vez mais facilitado ao seu sistema, você pode confirmar uma reserva em qualquer lugar.

Sabe aqueles momentos onde você encontra um possível hóspede e dá o cartão de visitas para que ele ligue e confirme a reserva? Há chance de ele não buscar informações e você perder essa venda.

Hoje você precisa apenas acessar o sistema pelo celular e já fazer uma pré-reserva ou deixar um lembrete para sua central entrar em contato com o cliente, posteriormente, para conquistá-lo.

Como escolher o melhor sistema de gestão hoteleira com versão mobile?

A principal resposta para essa pergunta vem com um outro questionamento:

Quais as suas maiores necessidades?

A partir dessa segunda resposta, dá para traçar um perfil do sistema ideal. Após esse momento, basta conversar com as empresas e ver qual o melhor custo-benefício para a sua marca.

O Simpleshotel é um sistema de gestão com versão mobile super dinâmico. Você pode solicitar uma demonstração gratuita do nosso software através do atendimento online.

E se ficou alguma dúvida sobre sistema de gestão hoteleira com versão mobile, deixe uma mensagem para nossa equipe!